sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um ano de Aventura Nerd + Sorteio Caneca Personalizada Zocprint

No dia 7 de Abril de 2013, nascia o Aventura Nerd. Um site tímido e desconhecido que fazia alguns posts sobre games. O tempo passou e durante um ano, eu fui fazendo parcerias, como, o Coja no WoW, o Iniciativa Nerd e a Zocprint.

Meu primeiro grande parceiro foi o Coja, ele me ajudou muito e eu o usei como espelho para me tornar um criador de conteúdo. Depois fui fazendo outras parcerias até chegar na Zocprint, a primeira empresa a fazer parceria comigo, ela me presenteou com uma caneca e poderá te presentear também, basta você ler abaixo para entender.

O Sorteio

E nesse mês tão especial, quem ganha são vocês! Em parceria com a Zocprint, o Aventura Nerd irá sortear uma caneca personalizada, ou seja, o tema da caneca é você quem escolhe.

Para saber mais como é a caneca personalizada da Zocprint, clique aqui. Agora que você já sabe, você pode participar da promoção e concorrer a uma linda caneca com o tema da sua escolha.

Para participar é fácil, basta seguir atentamente todos os passos para ter a chance de ganhar.

1 - Curtir a página da Aventura Nerd e a página da Zocprint no Facebook;
2 - Compartilhar a imagem do sorteio de forma 'pública' ou de 'Amigos de Amigos' - Clique aqui e veja a imagem;
3 - Clicar em 'Quero Participar' no formulário do sorteio.

Regras

  • O prêmio será através de UM VOUCHER, que o ganhador precisa finalizar o pedido no site da Zocprint (Antes de finalizar o pedido do prêmio, escreva esse voucher na área de cupons de desconto);
  • Caso o ganhador não entre em contato com blog em 24 horas, um novo sorteio vai ser realizado, para sortear um novo felizardo. O mesmo feito se repetirá até conseguirmos alguém dentro das regras exigidas;
  • O ganhador PRECISA estar curtindo as duas páginas (Aventura Nerd e Zocprint). O não cumprimento dessa norma o desclassificará imediatamente; · A promoção só é válida para RESIDENTES NO BRASIL. O CUSTO E A RESPONSABILIDADE da entrega do prêmio é de TOTAL responsabilidade da loja Zocprint;
  • O Aventura Nerd não tem nenhuma responsabilidade de enviar o produto à casa do ganhador. A realização, divulgação e resultados do sorteio é responsabilidade do blog em uma parceria comum com a loja.

Até mais, pessoal! Tudo de bom e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

2 comentários: