segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Review - StarCraft II: Heart of the Swarm

Starcraft II: Heart of the Swarm é uma expansão incrível, valeu a pena esperar um pouco mais de dois anos pela primeira expansão do Starcraft II. Nessa campanha controlamos os zergs, cujo estavam sem uma mente superior para comandá-los. O jogo foi lançado em Março de 2013 pela Blizzard Entertainment e está disponível para PC e Mac.

Enredo

Kerrigan finalmente voltou à sua consciência humana, mas por pouco tempo. Depois de ser salva por Jim Raynor e os saqueadores, Sarah volta ao enxame e se torna novamente a Rainha das Lâminas.

Missões

As primeira missões não são de construir base, fabricar soldados e atacar. Elas são de fuga, em vez de controlar uma base inteira, você controla Sarah Kerrigan e Jim Raynor. Mas depois disso as missões são normais, você controla Kerrigan e o enxame, para obter vingança contra Arcturus Mengsk, o homem que traiu Sarah Kerrigan e a abandonou ao ataque Zerg.

Leviathan

Em Wings of Liberty tem uma nave que é o centro de comando de Jim Raynor e os saqueadores, a Hyperion. Em Heart of the Swarm, tem o Leviathan, que é mais ou menos a mesma coisa, só não possui a tecnologia dos terrans. Na nave Hyperion, existem salas para entrar em missões e fazer upgrade nas unidades terrestres e aéreas, e no Leviathan não é diferente, também existe essas salas com detalhes de missões e upgrade de unidades. No Leviathan também existe uma sala em que podemos fazer upgrade na própria Kerrigan, como melhorar habilidades.

Vale a pena?

Com certeza Heart of the Swarm é um jogo obrigatório para todos os fãs de Starcraft. Para quem acompanha e gosta da história, o jogo vale muito a pena. Recomendo a todas as pessoas, mesmo as que não jogaram o primeiro Starcraft.

Nota: 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário