domingo, 28 de julho de 2013

Review - Max Payne 3

Adrenalina e tensão são algumas das coisas que existem em Max Payne 3, jogo de ação que foi lançado em 2012 pela Rockstar Games e disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Depois de ter matado muita gente nos Estados Unidos e ter sofrido bastante com a perda de sua família, Max agora é um alcoólatra e vem para o Brasil trabalhar como segurança da família de um empresário brasileiro chamado, Rodrigo Branco. E como sempre, Max Payne terá que se envolver em vários tiroteios e brigas.



Sinopse

Max reencontra seu amigo Raul Passos e vem para o Brasil viver uma nova vida, porém, em um emprego de segurança familiar, Fabiana, a mulher de Rodrigo Branco, é sequestrada junto com sua irmã. Max agora terá que fazer de tudo para descobrir quem está por trás do sequestro e trazer Fabiana de volta à sua família.

Multiplayer

O multiplayer do jogo era uma coisa que quase ninguém acreditava ser tão bom. Alguns modos do multiplayer são: o clássico dethmatch, Payne Killer e Gang Wars. No multiplayer o bullet time também está disponível e é bem útil.

Atmosfera e trilha sonora

A atmosfera do jogo não é mais a mesma comparada à do primeiro Max Payne e a do Max Payne 2. O clima mudou bastante, antes a atmosfera era sombria e misteriosa, agora ela está mais "viva" e não está tão misteriosa. A trilha sonora está muito boa, cada música combina com cada parte do jogo, existem algumas músicas brasileiras e a clássica trilha sonora do Max Payne.

Movimentação

O bullet-time do Max Payne 3 é muito bonito e continua sendo útil como nos dois primeiro jogos. A movimentação está muito real, muito mesmo. O Max quando cai demora para se levantar, quando os personagens estão carregando uma arma a movimentação é muito boa, no inventário só é possível carregar uma arma grande e duas armas pequenas, isso faz com que o Max carregue uma arma grande de baixo do braço e as armas pequenas nos bolsos ou nas mãos. A violência do jogo está bem explícita, agora em Max Payne 3 com um tiro na cabeça o olho do inimigo pula para fora.

Vale a pena?

Gosta de uma boa história, ação e um bom jogo de tiro? Se a resposta foi sim, Max Payne 3 com certeza vai te promover várias horas de diversão na frente da TV ou do monitor. O jogo possui uma boa atmosfera, bons personagens, um ótimo multiplayer e ação do começo ao fim.

Conheça os dois primeiros jogos da série Max Payne com as reviews do Aventura Nerd. Review Max Payne e Review Max Payne 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário