quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Crítica | O Estranho Mundo de Jack

Esse é com certeza um filme que fez parte da minha infância, de verdade! O filme foi feito para agradar o público infantil, mas até mesmo os jovens e os adultos gostam desse filme. O filme é de 1993 e foi produzido pelo fantástico Tim Burton. O personagem principal é Jack, o esqueleto. Jack é o rei do horror, vive numa cidade chamada Halloween juntos com vários fantasmas, bruxas, zumbis e monstros.

O filme é um musical bem agradável que faz com que até mesmo as pessoas que não gostam de musicais se encante com ele. Os personagens são bastante originais e divertidos. Jack por exemplo, é uma caveira alta e obviamente magra. Ele usa roupas formais e possui um dom incrível para cantar. Existe também um prefeito que tem duas caras, literalmente. O rosto dele roda de acordo com seu humor. Quando está feliz, seu rosto muda para a parte do rosto feliz, e se está triste ou nervoso, seu rosto muda para a parte mal humorada.

Sinopse

Ano após anos, os moradores da cidade Halloween comemoram o dia do Halloween. Um dia Jack, o esqueleto se cansa de tudo aquilo e vai até a floresta. Por um acaso ele encontra algumas árvores com portais que levam até outras cidades. Jack entra no portal da cidade do Natal. Chegando lá, ele fica encantado com todas as luzes piscantes e as demonstrações de espírito natalino. Ele retorna para a cidade do Halloween e tenta fazer seu próprio natal, e se torna o Papai "Cruel". A sua versão do natal se sai bem diferente do que a da cidade do Natal.
Vale a pena assistir?

Se você gosta de um filme com uma história bem interessante e com um clima de natal. Com certeza você irá adorar este filme, ou até mesmo cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário