quarta-feira, 3 de setembro de 2014

The Sims - Brincando de vida

Com o lançamento de The Sims 4 neste mês (Set/2014), eu resolvi fazer um resumo do The Sims 1, 2 e 3. Então, preste bem a atenção e fique preparado para The Sims 4.

The Sims

Produzido pela Maxis e lançado em Fevereiro de 2000 pela Electronic Arts, o primeiro The Sims foi idealizado e comandado por Will Wright. O jogo é um verdadeiro simulador de vida, no game você pode ter uma casa, uma família, se socializar, tomar banho, cozinhar, trabalhar, assistir TV, dar festas, e muito mais. No primeiro título da série, existem três fases da vida: recém nascido (não controlável), criança e adulto. E para poder ter filhos, basta mandar seu sim beijar seu par várias vezes que o bebê nasce na mesma hora em um berço. Enfim, o game ganhou sete pacotes de expansão e conseguiu atrair um grupo imenso de fãs, se tornando um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos.
The Sims 2

O segundo título da série foi lançado em Setembro de 2004 e trouxe várias novidades e evoluções gigantescas para a época. The Sims 2 é completamente 3D, diferente do primeiro jogo em que várias coisas são em duas dimensões. No game, há sete diferentes fases da vida: recém nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso. O game recebeu oito pacotes de expansão que adiciona novos lugares, novas roupas, novos personagens, novos terrenos e casas, novas possibilidades e várias outras coisas.
The Sims 3

The Sims 3 foi lançado em Junho de 2009 e trouxe uma coisa revolucionária para a série, agora seus sims podem passear pela cidade sem nenhuma tela de carregamento, basta mandar seus personagens para uma praça, um restaurante ou até mesmo para a praia. As fases da vida são as mesma do The Sims 2. E todos os sims da cidade evoluem e envelhecem juntos, no entanto, é possível parar o envelhecimento entrando em configurações e selecionando "envelhecimento ligado/desligado". The Sims 3 ganhou onze pacotes de expansão que adicionam milhares e milhares de coisas novas ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário