sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Crítica | Guardiões da Galáxia

Antes de começar... Galera, é até engraçado, quando eu assisti o filme no cinema, eu havia avisado na nossa página que iríamos fazer uma resenha do mesmo, porém não avisamos que iria demorar tanto. Mas está aí, aproveite!

Com uma estréia arriscada e estilosa, Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) conseguiu atrair a atenção e levar várias pessoas para a frente dos telões. O longa metragem da Marvel Studios dirigido por James Gunn, apresenta um grupo de anti-heróis carismáticos e exóticos em busca de um orbe poderoso que Peter Quill, conhecido também como Senhor das Estrelas (Star-Lord) encontra em um antigo templo. A esfera chama a atenção de cada um dos protagonistas por motivos diferentes.

O elenco é incrível e conta com personagens engraçados e únicos. Peter Quill, protagonizado por Chris Pratt, é um mercenário que leva quase tudo na brincadeira e é extremamente confiante. Temos também o guaxinim, Rocket, um personagem muito sarcástico e egoísta que foi dublado por Bradley Cooper. Dublado por Vin Diesel, temos o fiel companheiro de Rocket, o Groot, uma árvore que só sabe falar "I am Groot". Temos também, a assassina Gamora, protagonizada por Zoe Saldana, uma mulher sexy e perigosa. E por fim, temos Dave Bautista no papel de Drax, um personagem que ganha bastante força a partir da metade do filme.

A trilha sonora é uma das melhores que eu já ouvi no mundo do cinema, ela mistura músicas dos anos 60, 70 e 80 com perfeição. A trilha foi escolhida a dedo por James Gunn e pelo Produtor Musical do filme, Tyler Bates. A música principal da produção é a Hooked on a Feeling, da banda Blue Swede, e graças ao filme, a canção está entre as mais ouvidas do ano.
Vale a pena?

Guardiões da Galáxia é um dos melhores filmes do ano e da Marvel também. A produção possui personagens cativantes, efeitos especiais muito bonitos, uma trilha sonora excitante e uma trama divertida e bem contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário