
Los Santos continua a mesma em comparação com a versão de 2004 do game, na verdade, o jogo em si continua o mesmo. Mesmo sendo uma produção relativamente antiga, GTA: San Andreas consegue passar a mesma diversão que antigamente, com uma cidade muito viva, pedestres insanos, missões inesquecíveis e a "boa" e velha atmosfera de gangues, drogas e crimes.
Grand Theft Auto: San Andreas recebeu um tapa no visual, que melhorou a interface, as texturas, o processamento, entre outras coisas. Agora o game está rodando em alta definição a 30 frames por segundo. Já existiu uma versão do game para o Xbox 360, mas não era 100% compatível com o console, já que a mesma fazia parte dos clássicos para o primeiro Xbox, e rodava em modo standard.
Quem jogou o GTA: San Andreas na época de seu lançamento, vai adorar a nova versão do game com várias melhorias, incluindo as famigeradas Conquistas do Xbox Live. Agora você pode alcançar conquistas enquanto progride no game, isto foi uma boa sacada da Rockstar, e faz com que o jogador tenha mais vontade de re-jogar o game.
Sobre a nova interface, eu posso dizer que a mesma está bem mais prática. Só quem jogou a versão do game para o Playstation 2 vai lembrar como era era sofrido ir a uma loja de roupas. Era necessário escolher cada uma das roupas para poder visualizá-las, isso gastava muito tempo e era cansativo. Na nova versão do jogo, você pode visualizar o nome da roupa e o tipo de vestimenta graças a um simbolo que fica ao lado do nome da mesma, e isso vale para qualquer loja, até mesmo uma barbearia.
Lembra que quando nós entrávamos em um local ou simplesmente iniciávamos o game? Demorava, né? Então, o processamento do jogo está muito rápido agora. Entrar em um estabelecimento ou em uma residência não demora mais que dois segundos, quase não dá tempo de ver a tela de loading.
Chegou a parte mais esperada desta review, falar sobre os gráficos. Antes de começar, quero avisar que o game não foi remodelado, está bem? Certo, as únicas coisa que a Rockstar fez em relação aos gráficos, foram melhorar as texturas, aumentar a visão do horizonte e adicionar brilho em alguns objetos. Em geral, o visual do jogo ficou melhor sim, mas nada de extraordinário.
Enfim, se você gosta da série Grand Theft Auto, você não pode deixar de jogar a versão em HD do GTA: San Andreas. O game recebeu algumas melhorias, mas o que importa é a diversão, e é claro, apreciar este clássico que marcou a 6° geração.
