terça-feira, 10 de março de 2015

Review - Red Dead Redemption

Red Dead Revolver é um jogo de Playstation 2 e Xbox que fez sucesso na sexta geração de consoles, porém momentaneamente. Mas com a chegada de Red Dead Redemption, a indústria de games se surpreendeu ao ver uma série praticamente esquecida, ressurgir de uma forma grandiosa.

Red Dead Redemption é um jogo de ação e aventura produzido pelo estúdio Rockstar San Diego e distribuído pela Rockstar Games para Xbox 360 e Playstation 3 em Maio de 2010.
John Marston

O enredo do game se passa no ano de 1911 e conta a história de John Marston, um ex-fora da lei que está tentando levar sua vida corretamente por amor a sua esposa, Abigail, uma ex-prostituta. Os dois largaram a vida que viviam, compraram um rancho e tiveram um filho chamado Jack.

Um dia, agentes do governo descobriram que Marston fazia parte de uma gangue muito temida liderada por um homem conhecido como Dutch, e sequestraram a família dele obrigando-o a matar seus antigos companheiros, ou ele nunca mais veria sua família.
O game possui uma mapa gigantesco, ambientados em três estados fictícios: New Austin, West Elizabeth e Nuevo Paraíso.

Cada cenário é cheio de detalhes e possui ambientes diferentes, como desertos, lugares com neves, florestas, etc.
Zumbis no velho-oeste

Red Dead Redemption ganhou uma expansão chamada Undead Nightmare. No DLC, foi adicionado uma nova campanha para o game, itens novos, mortos-vivos e muito mais.

Sinopse: O mundo de Red Dead Redemption foi invadido por uma praga apocalíptica. Os mortos se levantaram e vagueiam pela Terra em busca de vida fresca para infectarem, enquanto grandes tempestades varrem toda a terra sob um véu de escuridão. Plantas apodrecem e bandos de animais mortos-vivos vagam entre os mortos-vivos. Histórias terríveis são contadas sobre bestas misteriosas no deserto.
Red Dead Redemption é um jogo obrigatório para quem possui o Xbox 360 ou o PlayStation 3. O game possui um enredo muito bom, gráficos incríveis, mecânicas cativantes, um mundo-aberto magnífico e uma trilha sonora inesquecível.

Nota: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário