quarta-feira, 29 de maio de 2013

Review - Max Payne 2: The Fall of Max Payne

O primeiro Max Payne é ótimo e revolucionário, possui uma ótima história e ótimos personagens. O segundo também é ótimo, o gráfico melhorou e a movimentação dos personagens também.

Enredo

Depois dos acontecimentos do primeiro jogo, Max tem a sua ficha limpa e volta ao departamento de investigação de crimes, trabalhando com Jim Bravura. Ao tentar ajudar seu amigo Vladimir Lem a retomar seu antigo restaurante, Max descobre que alguém quer matá-lo. Payne se encontra novamente com Mona Sax, a qual Max achava que estava morta por ter levado um tiro durante o primeiro jogo.

Personagens

Os personagens do jogo são muito bons, cada um tem o papel de fazer o jogo ficar mais interessante e bem no estilo noir. Alguns personagens principais do jogo são: Max Payne, Mona Sax, Jim Bravura, Alfred Woden, Valerie Winterson, Vinnie Gognitti e Vladimir Lem.

O jogo

A história não é tão boa quanto a do primeiro jogo e isso fez com que os seguidores da série não gostassem do jogo. Mas a atmosfera do jogo é incrível, ela faz com que o jogo seja obscuro e misterioso. O gráfico melhorou bastante e a movimentação do personagem também em comparação ao primeiro Max Payne.

As diversas maneiras de como os personagens caem quando levam um tiro é surpreendente (isso para a época de lançamento), eles caem em câmera lenta, caem gritando e quando levam um tiro a queima roupa eles caem bem longe. 

No intervalo das fases, os quadrinhos continuaram sendo um meio de contar a história, mostrar conversas entre alguns personagens e até mesmo uma introdução a uma nova fase.

Max Payne 2 foi lançado em 2003 e até hoje é jogado por pessoas que já conhecem e até pelas pessoas que conheceram o jogo recentemente.
Um ótimo jogo, com uma atmosfera bem cativante e que com certeza fará com que você se divirta muito. Assista o trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário