terça-feira, 16 de setembro de 2014

Review - The Walking Dead: Season One

The Walkind Dead é um jogo point and click lançado pela Telltale Games em 2012 para Xbox 360, Playstation 3, PC, Mac, IOS e Android.

Enredo inicial

Lee Everett, é um professor universitário condenado a prisão após matar o senador do estado de Kentucky, ao descobrir que o mesmo estava dormindo com a sua esposa. Quando Lee estava sendo levado para a prisão, a viatura perde o controle e o policial que estava dirigindo o carro se transforma em um zumbi. Everett se vê em um mundo pós-apocalíptico. Rapidamente ele procura abrigo e conhece uma menina chamada Clementine, que perdeu seus pais e estava vivendo sozinha em sua casa.

Durante o gameplay

Cada ação no jogo conta. O game possui vários caminhos e escolhas que proporcionam um gameplay diferente a cada vez que você jogar.

Episódios

O jogo possui cinco episódios formado a primeira temporada. Cada episódio dura em média uma hora e meia de gameplay.

Gráficos

Os gráficos são simples e cartunescos, assim como os desenhos das histórias em quadrinho de The Walking Dead, que foi idealizada e escrita por Robert Kirkman.

Atmosfera

Os produtores do jogo optaram por respeitar a atmosfera e a ambientação de The Walking Dead, e com isso, esse fator fez com que o jogo ficasse muito cativante e emocionante.

Vale a pena?

The Walking Dead: Season One ganhou o prêmio de melhor jogo do ano de 2012 por ser um game surpreendente e interessante. Se você gosta de série, das revistas em quadrinhos, ou até mesmo de uma boa história, você precisa jogar The Walking Dead.

Nota: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário